Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
HUNTRESS – SpellEater

Postado 3 de julho de 2012 às 19:34

Share |

HUNTRESS
Spell Eater
Napalm Records – Importado
10

Quando você acha que já conhece tudo dentro do Metal, e que não existe a possibilidade de surgir uma banda que faça sua cabeça, eis que surge uma que bebe na fonte do estilo, não inova em nada, mas faz com que as coisas pareçam novas e tão empolgantes – como se eles viessem da mesma leva de bandas as quais foram influenciados.

E o Huntress é exatamente assim!

Essa maravilhosa banda americana faz Metal sem frescuras, claramente influenciados por Mercyful Fate, entre outros, com destaque para sua deliciosa vocalista, Jill Janus, que não só é belíssima, como canta muito! – a moça já foi coelhinha da Playboy, DJ, entre outras coisas (e mostra ter um humor inabalável!)

O disco traz 10 sons irretocáveis, onde os caras abusam de riffs e passagens maravilhosas.

E Jill humilha, indo do agudo ao rasgado com muita propriedade.

Tudo em Spell Eater é excelente; desde as músicas, capa, encarte… É um disco que podemos chamar de fora de série!
Impossível ficar destacando essa ou aquela, mas ainda assim, se você ainda não ouviu, experimente pelas maravilhosas Eight Of Swords (que foi o primeiro single), Spell Eater e Aradia, verdadeiros arregaços em forma de música!

Ao lado de Jill, estão Blake Meahl (guitarra solo), Ian Alden (guitarra), Eric Harris (baixo) e Carl Wierzbicky (bateria)
A edição limitada traz a bônus The Dark, igualmente sensacional, como o restante do CD!

O Huntress se auto define como Melodic DeathThrash . Eu resumiria como simplesmente Metal dos bons!
Não estranhe se no próximo álbum eles já estiverem gigantes, já que depois de Spell Eater é capaz que isso aconteça mais cedo do que se imagina!

Luciano Piantonni

lancamentos