Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
CD: HICSOS – Circle Of Violence

Postado 26 de agosto de 2013 às 19:26

Share |

HICSOS
Circle Of Violence
Laser Company – Nacional

Os cariocas do Hicsos chegam ao seu terceiro álbum, e já de cara afirmo que esse é seu melhor trabalho.
As composições estão mais maduras, diretas, e a produção é excelente.

O Thrash Metal dos caras continua intacto, mas com algumas partes mais agressivas, que incluem blast beats insanos.

Quanto aos vocais de Marco Anvito, às vezes a impressão que dá é que o Gepeto da banda de Hardcore, Ação Direta é o novo vocal dos caras, tamanha a semelhança do timbre (ou em alguns casos, com os de Pompeu do Korzus!)

Em Circle Of Violence você encontra músicas com riffs animais, passagens que vão fazer o bate cabeça e as rodas se agitarem bastante.

A dupla de guitarristas Antonio Saba e Celso Rossato está bastante afiada e com isso, os riffs – que são o carro chefe do estilo – são mais que inspirados (os fãs agradecem!)

Impossível ficar indiferente a sons como Can’t Hang Terror, Now You’re Dead, Destruction, Needles, Black Rain, Horrorspital e Prison Without Walls, as que mais chamam a atenção, logo de cara.

Essa edição nacional traz de bônus a música Angel Ripped.

Circle Of Violence não é a coisa mais original surgida nos últimos tempos, já que lembra várias passagens de grandes medalhões do estilo, mas quem se importa?

Diversão garantida!
Wiliam Pereira

lancamentos