Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
Angra relança ‘Hollow’ do Aqua remasterizada e revela carta do game ‘Magic’

Postado 16 de dezembro de 2020 às 19:02

Share |

Música foi remasterizada pelo produtor Adair Daufembach e lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Prime

O Angra acaba de relançar a música ‘Hollow’ do álbum “Aqua”, de 2010, em todas as plataformas digitais de streaming. A música foi remasterizada pelo produtor Adair Daufembach. Além disso, a banda revelou uma carta do game ‘Magic’ divulgada pela produtora do jogo.

Ouça ‘Hollow’ nas plataformas digitais:
Spotify
https://open.spotify.com/album/309TaeEZlbQmbZ9BvCL4I8
Deezerhttps://www.deezer.com/br/album/193260322
Apple Musichttps://music.apple.com/br/album/hollow-aqua-2020-remix-single/1544818607
Amazon Prime Musichttps://music.amazon.com.br/albums/B08QLBC5GC

A carta revelada pelo Angra é uma das primeiras de ‘Magic: The Gathering’ que está por vir no mercado brasileiro. O deck já revelado é inspirado nos Vikings, Kaldheim. Essa é a série de Magic mais Metal que já foi feita pelo jogo e tem o Angra como primeira banda revelada para a série.

Assista vídeo de apresentação da carta ‘Magic’https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/videos/438388520519723

Sobre ‘Hollow’, Felipe Andreoli comenta a importância da música:

“Essa música começa com um riff que criei com base em sequências numéricas de seis, cinco, quatro e três. A combinação dessas diferentes fórmulas de compasso cria uma ilusão sonora, parecendo uma fórmula de compasso diferente do que realmente é. A música usa esse tipo de deslocamento do tempo para criar a sensação de tensão e caos”.

“Liricamente, a música explora a angústia e o ódio que Caliban sente, sendo transformado de rei da ilha em escravo por Próspero. Caliban leva uma vida vazia, cheia de negatividade, angústia e desejo de vingança. É quando ele conhece Trinculo e Stephano, a quem ele convence a matar Próspero em troca do comando da ilha e da mão de Miranda como sua rainha. No entanto, Próspero é alertado por Ariel, a quem ele comanda para ir pregar peças na trama, em forma de sons e ilusões. Caliban está mais uma vez de volta à sua vida miserável, até que Próspero decide deixar a ilha e ele pode reinar novamente”.

“Aqua” foi inspirado na comédia A Tempestade, de William Shakespeare e a história se passa em uma ilha e a água representa as emoções e as transformações nas vidas dos personagens. O disco será lançado inteiro nas plataformas digitais ao longo das próximas semanas.

Mais informações:
Site Oficial – http://www.angra.net/
Facebook – https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTube – https://www.youtube.com/c/AngraNetOfficial
Twitter – https://twitter.com/AngraOfficial
Instagram – http://www.instagram.com/AngraOfficial

noticias