Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
Bark lança novo álbum nesta quinta e apresenta seu novo videoclipe “Mass Lobotomy”

Postado 9 de dezembro de 2020 às 19:57

Share |

Os belgas do Bark estão lançando “Mass Lobotomy”, seu novo videoclipe oficial. A música faz parte deu seu terceiro álbum, “Written in Stone”, que será lançada nesta quinta (10).

 

Com este vídeo, a banda pretende mostrar como é fácil construir uma realidade paralela com as ferramentas que hoje estão à disposição de qualquer pessoa. Notícias falsas são abundantes hoje em dia, mas o pior é que nos alimentamos delas constantemente. Isso ocorre por meio de aplicativos móveis, canais de televisão, jornais, redes sociais e mais canais de comunicação, que funcionam como canais de desinformação. E em “Mass Lobotomy”, o Bark nos convida a mergulhar neste mundo, a experimentar o que realmente acontece por trás de toda essa realidade paralela.

 

Assista:

 

O guitarrista e produtor do álbum, Martín Furia, disse o seguinte; “Queríamos manter o vídeo o mais simples possível, mas com muito trabalho de edição para mostrar que, pelos meios que todos temos à nossa disposição, nos tornamos vítimas dessa lobotomia em massa”. Ele ainda completa dizendo que; “Os meios de comunicação tradicionais e as redes sociais são capazes de construir, através do uso de ferramentas simples e acessíveis, esta referida realidade paralela de forma a gerar antagonismos, rivalidades e desinformação de acordo com os seus interesses”.

 

O videoclipe de “Mass Lobotomy” foi dirigido pelo cineasta Jeroen de Vriese. A capa do single foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn, que já trabalhou com artistas como Krisiun, Obituary, Lockup, entre outros.

“Written in Stone” será o terceiro álbum de estúdio de Bark e estará disponível no dia 10 de dezembro em todas as plataformas digitais. Será lançado na América Latina pelo selo Your Poison Records.

 

A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria)

 

Acompanhe o Bark em seus canais oficiais:

https://www.facebook.com/bark666

https://www.instagram.com/barkantwerp/

www.soundblastmedia.com

https://www.youtube.com/c/BARK666/videos

https://open.spotify.com/artist/34pslHUmJcR1jUeI7gvOOG

https://www.youtube.com/watch?v=GmP7FX71UDA&ab_channel=BARK

 

noticia-destaque