Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
Gosotsa lança a música “Olhar Vil” em todas as plataformas digitais

Postado 25 de setembro de 2020 às 14:44

Share |

Banda fez a letra para Malu, guitarrista da Gosotsa, para contar o processo de transformação e transição do masculino para feminino

O Gosotsa acaba de lançar a música “Olhar Vil”, faixa do EP “Bazófia”, em todas as plataformas digitais. A letra fala sobre a guitarrista Malu, que é Trans, e conta de maneira subjetiva sobre o processo de transição do masculino para feminino.

Ouça “Olhar Vil”https://tratore.ffm.to/olharvil

“A música é a mais heavy metal já lançada por nós e trata sobre a morte de algo dentro de você, e uma posterior transformação. Malu, nossa guitarrista, é trans (transição de masculino para feminino) e a faixa foi inspirada nesse processo”, disse o vocalista e baixista Drannath. Para Malu, “a música me ajudou a trabalhar a minha sanidade mental enquanto trabalhava nela como se estivesse esculpindo meu próprio corpo”. Entretanto, a letra é bem subjetiva e pode ser interpretada de outras maneiras, de acordo com a vivência do ouvinte.

Formado por Drannath (vocal e baixo), Élitra (bateria) e Malu Gubolin (guitarras), a palavra “Gosotsa” não tem qualquer significado e surgiu de um erro de digitação. O EP a que o single se integra se chama “Bazófia” e será lançado single a single até completá-lo, em fevereiro de 2020, em todas as plataformas digitais.

Gosotsa nas redes sociais:
YouTube: http://www.youtube.com/gosotsaTV
Facebook: https://www.facebook.com/gosotsa
Instagram: @gosotsa

noticias