Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2020: Por causa do Covid-19, festival é adiado para os dias 03, 04 e 05 de setembro de 2021

Postado 15 de junho de 2020 às 15:35

Share |

Estamos absolutamente de coração partido em anunciar que não será possível a realização da edição deste ano do SETEMBRO NEGRO FESTIVAL.

 

Temos monitorado a situação e analisado todas as opções, mas está claro que a cada dia que passa as coisas estão demorando muito mais para voltar a qualquer ‘sensação de normalidade’. Todas as indicações são de que os shows e eventos em ambientes fechados não ocorrerão por algum tempo. Sendo assim, pela saúde e bem-estar de nossas comunidades, o festival não acontecerá este ano, mas voltaremos em 2021.

 

Estamos cientes de que muitas pessoas que mantém seus ingressos, os compraram baseados na programação deste ano, por isso faremos o possível para remarcar tantas bandas (ou todas!) quanto pudermos, sempre sujeitas à disponibilidade, orçamento e planos para 2021.

 

Estamos desconfortáveis em pedir qualquer coisa, pois sabemos que os tempos são e serão difíceis, mas sugerimos para aqueles que já compraram ingresso que guarde o seu ingresso, pois ele o levará ao SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2021. Para aqueles de vocês que não querem vir na edição do próximo ano ou não estão em posição financeira para nos apoiar, é claro que estão disponíveis reembolsos e as informações sobre como isso funciona podem ser encontradas em detalhes no site do CLUBE DO INGRESSO (https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda)

 

Sabemos que muitos de vocês vão a vários festivais e shows. Nós não vemos nenhum outro evento como um evento ‘rival’. Vemos todos os eventos ao vivo como uma grande comunidade que se alimenta da paixão pela música. Incentivamos qualquer um de vocês que também tenham ingressos para outros shows cancelados/adiados para tentar, se possível, evitar pedir reembolso. Esse vírus está causando um impacto devastador na economia, nas empresas e indivíduos, e com certeza um dos setores mais atingidos está sendo o da indústria de entretenimento e, especialmente, o setor da música ao vivo (os shows e as turnês). Ajudem todos os nossos colegas de outros festivais e shows, se puderem, minimizando os PEDIDOS DE REEMBOLSO e comprando ingressos para eventos futuros.

 

Em breve iremos divulgar mais detalhes, o novo cronograma do evento e maiores informações. Até lá contamos com a sua solidariedade, lealdade e compreensão.

 

Mantenha-se saudável!

www.tumbaproductions.com.br

www.facebook.com/tumbaproductions

 

 

noticia-destaque