Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
Impiety encabeça maratona de Metal extremo em São Paulo neste sábado

Postado 12 de novembro de 2019 às 17:47

Share |

A veterana banda Impiety (Cingapura) se apresenta neste sábado (16/11) em São Paulo, na The House (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro – próximo ao metrô Armênia). Será a primeira vez da banda por aqui.

Além deles se apresentam as bandas Beheaded (Malta), NervoChaos, Jupiterian e Malediction 666.  Os shows começam a partir das 17h.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/392023421665491/

 

O Impiety foi formado em 1990, em Bedock Central, Singapura – na verdade surgiram em 1988, com o nome de Sexfago, nome que usaram até 1990.

 

O som do Impiety passeia entre o Death e o Black Metal. As letras são sobre guerra e anti Cristianismo.

 

Eles possuem 8 álbuns, 5 EP’s, diversos splits e 2 álbuns ao vivo. O mais recente lançamento é a compilação “Extreme Noize Attack Vol. 1”, onde aparecem ao lado das bandas Disharmonic Orchestra, Master, Morbosidad, Hate Legions e Voracious Scorge, que foi lançado em novembro de 2018. O Impiety aparece com um cover de “Goddes Of Perversity” do Blasphemy.

 

A formação do Impiety traz Shyaithan (baixo e vocal), Djinn (guitarra) e Dizazter (bateria).

 

Assista um vídeo do Impiety ao vivo no ano passado:

 

O Beheaded foi formado em Fgra/Malta, em 1991, fazendo um Brutal Death Metal com partes bem intrincadas. As letras do Beheaded falam sobre caos, visões obscuras, aberrações sobrenaturais, entre outros temas.

 

Eles possuem 6 álbuns e 1 EP. O mais recente é o full lenght “Only Death Can Save You”, lançado neste ano, e que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada.

 

A formação do Beheaded traz Frank Calleja (vocais), Omar Grech (guitarra), Simone Brigo (guitarra), David Cachia (baixo) e Davide “Brutal Dave” Billia (bateria).

 

Assista um trecho do Beheaded no Party San Fest 2019:

 

Um dos grandes nomes do Metal nacional, o NervoChaos está lançando seu novo álbum, “Ablaze”, o oitavo álbum de estúdio, do quarteto formado em 1996, em São Paulo. A banda é uma das que mais shows fazem no Brasil e exterior – eles estão retornando de longas datas no Oriente Médio, Austrália, Europa e Canadá.

 

“Ablaze” foi lançado pela Hammerheart Records, traz 16 faixas e foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

 

A formação do NervoChaos traz Guiller (vocal e guitarra), Diego Mercadante (vocal e guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

 

Assista o lyric vídeo de “Demonic Juggernaut”:

 

O Jupiterian foi formado em 2013, em São Paulo e ficou conhecido por sua atmosfera sombria, onde os músicos se apresentam encapuzados e escondem suas identidades. Sendo assim, a formação traz †V (guitarra e vocal), †A (guitarra), †R (baixo) e †P (bateria).

 

As letras falam de Mitologia, cosmos, ocultismo, H.P. Lovecraft, terror e ficção.

 

Eles possuem os álbuns “Aphotic” (15) e “Terraforming” (17), além dos EP’s, “Archaic” (2014) e “Urn” (2017).

 

Assista o Jupiterian com “Unearthly Glows” ao vivo:

 

Já o Malediction 666 foi formado em Suzano no ano de 1997, praticando um som influências de Death e Black Metal.

 

A formação traz Fernando Iser (guitarra e vocais), Fabio Falco (baixo) e Fabio Brainstorm (bateria)

 

Eles possuem os álbuns “Abysmal Wrath” (2007), “Innoculation” (2011) e “We, Demons” (2019).

 

Confira “Portal”, música do último trabalho:

 

A produção é da Tumba Productions  e Storm Productions

 

Páginas relacionadas:

www.facebook.com/impietyofficial/

www.facebook.com/BeheadedMT/

www.facebook.com/NervoChaos/

www.facebook.com/jupiteriansect/

www.facebook.com/iser666/

www.facebook.com/tumbaproductions/

www.facebook.com/storm.productionsbrasil/

 

 

noticias