Inherence
Dogma
Independente – Nacional
Os paulistas do Inherence presenteiam os amantes de metal brasileiros com seu álbum de estreia Dogma (2018), um trabalho tão rico, de qualidade e defitinivamente pesado em tantos sentidos que não se pode prender a um só sub gênero, pois este com certeza irá agradar tanto fãs de HC quanto de Metal.
O play tem dez faixas que mesclam muito da agressividade do Death Metal com o groove caracteristico do HC e Metalcore. Para fazer um paralelo podemos citar bandas como Hatebreed, Lamb Of God, Napalm Death e é claro, Slayer. São apenas trinta minutos de audição que passam até rápido demais, mas suficientes para impressionar. Numa primeira vez as faixas The Chosen One, Self Trepanation e Slavery Design se destacam e não é dificil se ver cantando (ou tentando) de primeira alguns versos mais chicletes, pois a melodia pesada e agressiva gruda na mente.
Tudo soa muito bem e como manda o figurino, riffs pesados e diretos, uma cozinha muito bruta, ou seja, o instrumental perfeito para toda a agressividade incansável do vocal. Sem dúvidas, o Inherence achou uma fórmula que reúne as melhores características dos dois mundos e produziu um play obrigatório aos headbangers de plantão.
