Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
EP: MARDITA – PUG & PLAY

Postado 13 de abril de 2018 às 19:16

Share |

Mardita
Pug & Play
Independente – Nacional

***EP’s não recebem estrelas de avaliação!

Fundada em 2016, a banda paulista Mardita conta com Marcel Briani (InSoulitary) nos vocais,  Luigi Regolini e Diego Barberani nas guitarras , Rafael Simões na bateria e Tadeu Bec no baixo. A estreia é o  EP Pug & Play, e apesar de pouco tempo de estrada, o grupo já tem feito bastante barulho no circuito de eventos Rock&Roll.

Com influencias que vão de Titãs e Raimundos a Kiss, Metallica e Project  46, as cinco faixas do trabalho não poderiam ser mais a cara do bom e velho rock n roll do que já são. Irreverente e bem humoradas, as letras são cantadas em português em sua maioria e versam sobre coisas do dia a dia de qualquer pertubado (que poderia ser qualquer um de nós, roqueiros e headbangers). Em pouco mais de 16 minutos de execução, as faixas entregam uma música com boa pegada, direta e que sustenta o bom humor, sem deixar o feeling de baderna e rebeldia inerentes do estilo. Impossível não sentir os ímpetos de montar numa harley e sair desbravando estradas ou ficar bêbado em qualquer boteco de esquina (que preferencialmente toque rock n roll).

O EP conta com as faixas Esses Dias, Não Há Descanso Para os Fracos, Histórias de Bar, Hardrock Demon e Mardita da Harley, que como sugerem os nomes, são praticamente crônicas envenenadas e regadas à riffs marcantes ao melhor estilo rock&roll, um ritmo dançante e refrãos chiclete. Uma ótima trilha sonora para qualquer happy hour numa sexta feira com os amigos.

Com um release bem profissional, um trabalho de estreia bem executado e presença nas redes sociais, vemos um novo nome para fomentar o estilo e ser um escape leve e ao mesmo tempo perverso para os mortais.

 

lancamentos