Livros e Publicações Preste Atenção! Reportagens Especiais Caricaturas Parceiros Destaque Coberturas Entrevistas Lançamentos Home
Mukeka di Rato – Jai Club – São Paulo/SP – 05/11/2016

Postado 17 de novembro de 2016 às 20:59

Share |

Noite de puro punk rock trashcore no Jai Club, Vila Mariana.

Mukeka di Rato vem direto de Vila Velha, Espírito Santo e abre o line up para mais outras 3 bandas: Trovadores de Bordel, Não Há Mais Volta e Faca Preta. Uma pena que esse que vos escreve tenha chegado apenas na metade do Tovadores de Bordel, última banda antes do Mukeka.

Trovadores de Bordel

Banda paulista com mistura de tudo que há de bom sobre prostitutas, gente safada drogas em geral e doenças venérias; Trovadores de Bordel, tem como música mais famosa o “Vale Paranga”, que faz todo mundo cantar junto. A banda apesar do clima punk do dia, canta um som mais misturado, “Rockabilly” com uma pegada cômica a la Raimundos.

 

Mukeka di Rato

Com mais de 20 anos de estrada, Mukeka não decepciona com seu repertório cheio de criticas sociais politizadas antifascistas e um vocal rápido gritante. Suas músicas já são como um hino do Punk Nacional com músicas como “Rinha de Magnata” e “Pascoalim Na Terra do Chupa Cabra”, não tem quem fique parado durante o show, o bate cabeça come solto sem parar com a constante generosidade do vocalista Sandrão em deixar o Mic aberto pra quem quiser cantar (ou gritar) as músicas. O álbum mais recente tem participação do João Gordo, do famoso Ratos do Porão, “Hitler’s Dog Staling Rats”, lançado em 2015.

Galeria de fotos: (clique na imagem para ver ampliada)

 

coberturas